terça-feira, março 09, 2010

Depois da tarde

Composição: Aarão Prado/Alexandre Nunes

Pois vá embora
Não volte tarde
Meus olhos abrem
Ao meio dia
Depois da tarde
Idéia e dor vão pra lua

Que no entrance
Não transem aspas
Pois carne nua
Pois carne crua é bem comum
Carne crua é bem comum

E eu não vou mais sonhar com temporais
Atemporal agora eu sou

E embora chegue à hora
Outrora já chegou
E embora o mal reflita
No bem que se enganou

E eu não vou mais sonhar com temporais
Atemporal agora eu sou
Não mais sonhar com temporais
Atemporal...

Eu sou meu templo
Meu senhor
Navegante de outros mares
Outros rios e lugares
Que me levam, que me levam
Que me levam, que me levam

Tão doce a brisa
Tão triste à volta
Tão calma a ânsia
... de ser o meu lar
Eu sou o meu lar
Meu próprio lar...

Nenhum comentário: