segunda-feira, abril 11, 2011

Surreal

Composição: Aarão Prado/Marxson Henrique /Gilberto Lucas/Chico Mouse/Neto Ceará/Saulo Machado


Os meus sonhos se perderam
No momento em que você
Reconheceu meus erros
Por amor , ou por prazer
E se já não sou eu mesmo
Pouco importa, tanto faz
Reinvente os meus segredos
E depois me deixe em paz

E hoje esperarei por ti
Em verossímil realidade
Transcrevendo os meus poemas
Sufocando minhas vontades
Tocando o intocável
Ou boleros de ravel
Um corpo estigmatizado
Feito folhas de papel

Os meus sonhos se perderam
No momento em que você
Reconheceu meus erros
Por amor, ou por prazer

Os meus sonhos se perderam
Feito um ébrio a desenhar
Surreal, surrealmente
Feito cervejas num bar
Quero ter pra onde ir
Quero ter pra quem rezar
Quero ter como fugir
Ao chegar em algum lugar

Nenhum comentário: