quinta-feira, abril 22, 2010

12 meses

Composição: Aarão Prado


Cê sabe não é fácil... esquecer de tudo e começar de novo
Cê sabe não é fácil... fazer da sua vida a vida do outro

Mas eu não sei porque
Quando eu te vi nem pensei duas vezes
Toquei seu rosto, olhei teus olhos verdes...
Dizendo para mim: fica só comigo
E vamos descobrir tudo em 12 meses.

Porque não é fácil..., esquecer de tudo e começar de novo
Não é fácil, não... fazer da sua vida a vida do outro

Mas tudo estava escrito
E agora até acredito no destino
Você sorri e eu pareço um menino
Eu só quero viver pra estar contigo
Podemos perceber

Que a vida nos levou pro mesmo caminho
E os sonhos que sonhamos são pra sempre
E a nossa história é a história de nós dois sozinhos
Descobrindo em si o outro que lá sempre esteve

Não é fácil, esquecer de tudo, começar de novo
Não é fácil, não... fazer da sua vida a vida do outro

E hoje estamos aqui
Sempre seremos um
Nunca acreditaram em mim
Nunca acreditaram em você

Não é fácil... esquecer de tudo e começar...
Não é fácil... fazer da sua vida a vida do outro

Quando todos te dizem "não".

Nenhum comentário: