sexta-feira, maio 22, 2009

Mais um acústico se vai...

É isso aí, pessoal! Acabou, chegou ao fim, deixou gostinho de "queremos mais". Foi muito bacana esse que já é o 3º Acústico da Camundogs (tivemos outros dois, mais precisamente em 2005 e em 2007). É divertidíssimo brincar com nossas canções nesse formato "unplugged", mudar arranjos, frases, colocar efeitos, feeling, ... alma!!

Sensação de dever cumprido!!

Tudo isso para não falar da volta à formação original, que deu um tom de extremo saudosismo, não só ao show em si, como também à maratona de ensaios, entrevistas e preparativos. Cada novo show é um leão que a gente tem que matar!

Outra coisa boa de se ver foi o carinho e a receptividade do público que compareceu. Aliás, muitos foram aos três dias de apresentação lá no Hélio Melo, o que só demonstra que a gente está andando no caminho certo.

E por falar em andar, acho que é bem isso que esse Acústico representou pra nós. Andar. E andar com as nossas próprias pernas, daí porque se chamar "In... Dependente". Estamos andando e nos reerguendo. Estamos levantando voo. Estamos vivos e temos a chama acessa. Acho que é bem esse o recado que queremos deixar.

Camundogs, André Dantas e Heloy de Castro

Agradecemos de coração mesmo a todos aqueles que contribuiram, direta ou indiretamente, para a realização desse Acústico em Som Maior. Não iremos incorrer no erro de tentar nomear as pessoas, pois sabemos que, fatalmente, iremos esquecer o nome de alguém. Mas... vocês sabem quem são! Então, à vocês, o nosso imenso "Obrigado!"


Abraços,


Camundogs

Nenhum comentário: