sexta-feira, janeiro 30, 2009

Saiu o EP!!!




Bom, pessoal! Como já havia sido dito anteriormente, temos muita coisa preparada agora pra 2009.

A primeira delas é o lançamento do nosso EP Camundogs "In Dependente", que contém 3 faixas inéditas, que retratam bem a cara do nosso som atualmente, além da versão que fizemos para a música "Diga lá, rapaz", do grande Tião Natureza, e da faixa bônus "Jully", retirada do DVD "Acústico & Plugado", de 2007.

Quem estiver afim de conferir o trabalho, já pode curtir as músicas na nossa página do Myspace. E quem tiver afim de adquirir o EP, pode encher o saco do Aarão no telefone (68) 9205-6801 ou entrar em contato com a gente pelo e-mail camundogs@gmail.com. Okays?
Muito provavelmente agora no mês de março (ainda não tenho a data confirmada, assim que tiver, eu aviso, podem deixar!), iremos fazer uma grande apresentação com o lançamento oficial do EP. E comemorar o aniversário da banda também, claro. Então... stay alert!

Abraços,

Mouse

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom.... o acustico da banda , ví algumas vedeos da banda no you tuber , ao meu ver camondogs e das menhores do estado ,porque não diser do país , curto muito o trabalho de vocês.