sexta-feira, maio 22, 2009

Mais um acústico se vai...

É isso aí, pessoal! Acabou, chegou ao fim, deixou gostinho de "queremos mais". Foi muito bacana esse que já é o 3º Acústico da Camundogs (tivemos outros dois, mais precisamente em 2005 e em 2007). É divertidíssimo brincar com nossas canções nesse formato "unplugged", mudar arranjos, frases, colocar efeitos, feeling, ... alma!!

Sensação de dever cumprido!!

Tudo isso para não falar da volta à formação original, que deu um tom de extremo saudosismo, não só ao show em si, como também à maratona de ensaios, entrevistas e preparativos. Cada novo show é um leão que a gente tem que matar!

Outra coisa boa de se ver foi o carinho e a receptividade do público que compareceu. Aliás, muitos foram aos três dias de apresentação lá no Hélio Melo, o que só demonstra que a gente está andando no caminho certo.

E por falar em andar, acho que é bem isso que esse Acústico representou pra nós. Andar. E andar com as nossas próprias pernas, daí porque se chamar "In... Dependente". Estamos andando e nos reerguendo. Estamos levantando voo. Estamos vivos e temos a chama acessa. Acho que é bem esse o recado que queremos deixar.

Camundogs, André Dantas e Heloy de Castro

Agradecemos de coração mesmo a todos aqueles que contribuiram, direta ou indiretamente, para a realização desse Acústico em Som Maior. Não iremos incorrer no erro de tentar nomear as pessoas, pois sabemos que, fatalmente, iremos esquecer o nome de alguém. Mas... vocês sabem quem são! Então, à vocês, o nosso imenso "Obrigado!"


Abraços,


Camundogs

sexta-feira, maio 15, 2009

Comentários...

Resenha que o radialista Márcio Bleiner escreveu sobre o Acústico 2009:


"O que o público acreano pode conferir na primeira etapa da temporada 2009 do projeto Acústico Em Som Maior, no Theatro Hélio Melo, é uma grande banda no auge de sua forma. Com um show sombrio e refinado, participações especiais de André Dantas, que também assina a direção musical do espetáculo, Heloy de Casto, quase que como um Rei Liar no palco, em O Termo, além de Handreh Lima (Capuccino Jack), com uma aparição entre o hipnótico e o fantasmagórico, em Depois da Tarde, quando o grupo deixou o palco, uma hora depois, havia uma forte impressão entre o público. A banda mostrou grande sintonia e em seu set soou tão madura e técnica em seus onze anos de estrada que dispensou a força de canções que antes os tornaram conhecidos e queridos pelo público, como Entre Os Dias e Surreal. Eles aproveitaram a ocasião também para lançar o EP e DVD Independente que traz cinco faixas gravadas no Big Head Studio (RBR), além de um show gravado durante a temporada 2007 do projeto Acústico Em Som Maior. Parece que depois de um período hibernando os Camundogs estão de volta, retomando seu lugar entre as boas promessas da nova música acreana. É esperar para ver."

domingo, maio 10, 2009

Alguns vídeos do Acústico 2009:

Aê, pessoal! Só uma pontinha do que tá rolando no Acústico "In... Dependente" - 2009, lá no Teatro Hélio Melo. Quem perdeu, ainda pode conferir nos dias 12 e 19 de maio, às 19:30hs. Não percam!!


Delicadas Formas de Ironia


Depois da Tarde


1/4

sexta-feira, maio 08, 2009

segunda-feira, maio 04, 2009

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ACÚSTICO CAMUNDOGS 2009!!!

A Camundogs divulga o show acústico "In... Dependente" para mostrar seu trabalho autoral e a sua nova fase, no projeto "Acústico em Som Maior", com apoio da Fundação Elias Mansour. Aproveitam ainda para realizar o lançamento oficial de seu EP "In... Dependente".

Serão três shows, que se realizarão nos dias 05, 12 e 19 deste mês de maio no Teatro Hélio Melo, aqui em Rio Branco.

A Camundogs surgiu em 1997 com o nome "Stigma" e em 1999 lançou seu primeiro disco. Passou a se chamar Camundogs em 2005. Hoje, com 11 anos de trajetória musical, que envolve shows nos principais municípios do Acre, e em estados como Rondônia, Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro, a Camundogs ocupa lugar no cenário do rock pop acreano, com uma proposta de que é possível fazer rock acessível e de qualidade, misturando e experimentando sonoridades, levando consigo a bandeira da música urbana feita no meio da Amazônia.

Quando?
Nos dias 05, 12 e 19 de maio (primeiras terças-feiras do mês), às 19:30hs.

Onde?
Theatro Hélio Melo
Av. Getúlio Vargas, 309 - Praça dos Seringueiros - Centro, Rio Branco - Acre

Quanto?
R$ 5,00 ingresso
R$ 2,00 promocional