segunda-feira, outubro 20, 2008

1...2...3...Gravando!

No último sábado, dia 18, entramos novamente em estúdio para gravar uma faixa que estará no cd do "Festival Chico Pop". A música escolhida foi a novíssima faixa Delicadas formas de ironia, de autoria do Aarão. As gravações rolaram bem descontraídas (como sempre, muita cerveja rolou... heheh!!) lá no Big Head Estúdio. Os timbres dos instrumentos ficaram muito bonitos, graças às habilidades do nosso brother Risley. O único a não gravar foi o próprio Aarão, por conta de uma forte gripe. Mas tão logo se recupere, irá mandar ver nos vocais.
Assim que a faixa estiver prontinha, a gente vai disponibilizar na nossa página do Myspace. Mas pra quem não se aguenta de curiosidade, tem uma prévia da música lá, que foi gravada ao vivo da nossa apresentação no "Festival Chico Pop".
Abraços,
Mouse

quinta-feira, outubro 16, 2008

Os intrépidos Handreh, Daniela Andrade, Milena Quiroga e Adaildo Neto fizeram uma matéria bacana conosco para o blog do Grito Acreano. Confiram clicando aqui.
Gravamos uma versão bem bacana da música "Diga lá, rapaz" do grande Tião Natureza. Pra quem quiser conferir, é só dar uma olhada na nossa página do Myspace.

quarta-feira, outubro 08, 2008

Influências...

A Camundogs é uma banda que bebe de muitas fontes. Todos nós temos nossas influências pessoais e procuramos, na medida do possível, misturá-las pra ver no que vai dar. Principalmente porque temos influências muito diferentes umas das outras. Mas acreditamos que esse é que é o diferencial da coisa toda, porque as música acabam sempre saindo com uma pitada de todo mundo.

O Aarão, por exemplo, é um cara que curte muita música popular brasileira (depressiva e "Lado B", sobretudo) e folk music. Destaques para: Johnny Cash, U2, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Cartola, Beatles, Legião Urbana, Radiohead e música brega (heheheheh!!).

O Gil curte muito rock 'n roll dos anos 60, 70, 80 e 90. Diz ele que gosta de um rock mais "cru", com guitarras bem "sujas". Mas também admite gostar da boa e velha MPB. Principais influências: Pearl Jam, Led Zeppelin, Muse, Live e Belchior.

Já o Ceará (que é maranhense, ao contrário do que muita gente pensa), é super fã de reggae (vejam só!), rock dos anos 80 e MPB. Curte muito Bob Marley, R.E.M., Engenheiros do Hawaii, Information Society, Pet Shop Boys, Legião Urbana e a parte nordestina da MPB, tipo Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, etc.

O Mouse curte a mistura de distorções pesadas com elementos de música eletrônica e clássica. Mas também admite ser fã de Duran Duran. Principais influências: Incubus, Korn, Deftones, Daft Punk, Apocalyptica, Finch, Bach, Ken Oak Band, Nirvana e rock dos anos 80 em geral.

O Max, por sua vez, é fã incondicional de Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Deep Purple, Pink Floyd, Kansas, Kitaro, Muse e um pouco de new age, sempre prestando muita atenção nas "viagens" que os tecladistas fazem.

E o João Paulo? Bem, o Johnny gosta muito de rock 'n roll clássico (por conta da veia guitarrista e tals). Mas todo mundo sabe que ele gosta mesmo é de sertanejo!! (heeheheh!!)

terça-feira, outubro 07, 2008